Em áudio vazado, Neymar chama namorado da mãe de “viadinho” e amigos sugerem vingança

Neymar surgiu em áudio vazado chamando Tiago Ramos, namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves, de “viadinho”. Em conversa com amigos, o jogador faz revelações sobre a briga entre Nadine com Tiago, na última terça-feira (02/06).

O áudio vazado pelo jornalista Leo Dias, do site Metrópole, mostra Neymar bravo com o ocorrido e xingando o “padastro” para os amigos. No conteúdo, que aconteceu durante uma transmissão privada de Twitch, plataforma de jogos online, o atleta chama Tiago de “viadinho” e de “dá o cu do caralho”. “Ela teve uma discussão com aquele namoradinho dela, aquele dá o c* do c* e ele está indo para o hospital agora. Ele deu um soco no vidro da varanda e ela fala para mim que ele tropeçou, mas da sacada para o vidro é muito longe, tá ligado?”, comentou ele.

Em outro momento do áudio, um dos amigos de Neymar sugere que Tiago deveria receber um castigo, como colocar um cabo de vassoura no ânus do “padrasto” do jogador. “Matar, enfiar o cabo de vassoura no cu dele”, ouve-se na gravação. Em seguida, eles avaliam a foto do vidro quebrado, enviado por Neymar. “Não tem como, isso aí é soco. Se ele enfiou a mão aí, rasgou bem!”, disse um dos amigos.

Ao final do áudio, um amigo do atleta, confuso com toda a história, questionou de quem ele estava falando e sem papas na língua, Neymar Jr. esclareceu: “O namoradinho da minha mãe, o v*adinho que ela tá pegando”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!