Festival busca inclusão de corpos trans no meio performático

O Transvolution Burlesque Festival nasce pela necessidade da inclusão de corpos trans no meio performático, com o intuito de abrir espaço para performers trans que não encontram espaço, nem representatividade no meio artístico. Idealizado pelo performer não-binário masculino, DFenix, o Transvolution também tratará das diversas identidades trans que são encontradas nesse grande guarda-chuva que é a não-binaridade.

Além de DFenix, o festival contará com performers burlescos trans convidados para realizar essa primeira edição. O Transvolution Burlesque Festival acontece de 22 a 27 de julho, às 17h, no YouTube. Esse festival é uma maneira desses profissionais se divulgarem e também receber alguma contribuição financeira, você pode contribuir com uma “gorjeta” através do PicPay @delirious.fenix. Todo valor arrecadado será dividido entre os artistas e palestrantes. Para mais informações, basta acessar o Instagram do festival (@transvolutionfest).

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!