Galã nos anos 90, Nico Puig diz que se assumir gay “trouxe consequências”

Conhecido por dar vida a galãs de novelas dos anos 90, o ator Nico Puig falou em entrevista ao “Gay Blog” sobre seu relacionamento de 25 anos com o produtor Jeff Lattari e das consequências que teve ao se assumir.

“Sou muito feliz, me sinto afortunado pelo fato de ter encontrado uma pessoa, um parceiro que me incentiva, me acalenta; e com certeza o fato de assumir pode ter trazido algumas consequências, tanto a ele quanto para mim. Sejam pessoais, profissionais, familiares, mas nada que a gente não conseguisse contornar”, disse Nico, que atualmente está morando em São Paulo e trabalhando com reciclagem sustentável e reflorestamento.

“Na vida, a gente tem de procurar fazer o que nos faz feliz e também ditar as nossas verdades, então assim eu procurei fazer e não me arrependo de nada. Há 5 anos oficializamos realmente, agora eu tenho o sobrenome dele, e ele o meu, e assim levamos a nossa vida felizes e desejamos o mesmo para todas as pessoas”, continuou o ator, um dos destaques da revista G Magazine nos anos 2000.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!