Gugu amante?! Thiago era casado com outro homem enquanto se relacionava com apresentador, diz site

Após Thiago Salvático desistir da ação que movia na justiça para reconhecer união estável com o apresentador Gugu Liberato, morto em agosto do ano passado em um acidente doméstico, um novo personagem acaba de entrar nessa história. Segundo o jornalista Léo Dias, o chef de cozinha já teria um relacionamento e seria casado com uma pessoa, que preferiu ainda não ter o nome revelado.

O colunista conta que o verdadeiro marido de Thiago diz ter sido vítima das mentiras e manipulações do chefe de cozinha e está tentando o reconhecimento e a dissolução da união estável. A suposta ação já teria início nesta segunda. Ainda de acordo com o jornalista, o marido alega que Thiago inventava histórias para justificar as viagens internacionais que fazia.

Procurado pela coluna, o advogado de Salvático, Maurício Traldi, diz não reconhecer a ação do suposto marido do cliente dele. “Não tenho conhecimento dessa ação. A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar etc. Muita coisa estranha que foi ignorada”, disse.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!