Jarrell Miz, de “Legendary”, desabafa após ter vídeo íntimo vazado: “Parem de compartilhar”

Jarrell Miz, participante de “Legendary”, novo reality show de dança produzido pela HBO Max, usou o seu Facebook para postar um longo desabafo após ter um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais.

“Então, nunca foi segredo O QUANTO sou abençoado”, disse Jarrell no início desabafo, brincando sobre o tamanho do seu dote. “Eu realmente não me importo de ser objetificado por meus colegas e por aqueles que afirmam me respeitar e me conhecer. Especialmente pessoas que confiei pra isso. Mas minha privacidade foi invadida. Sim, eu fiz aquilo, eu enviei, mas de maneira privada. Sei quem vazou e vou atrás de justiça”.

“Embora toda essa exposição não me agrade, ela está acontecendo e meus números subiram consideravelmente. Isso me põe em evidência, me torna desejado, mas não é assim que desejo ser visto ou definido”, continuou. Segundo Jarrell, sua vida profissional e relacionamento são as principais preocupações no momento. “Eu não quero que ele [namorado] tenha que lidar com isso. Não é justo. Alejandro, desculpe”, lamentou.

Por fim, o dançarino faz um apelo: “Parem de ficar compartilhando ou comentando por aí!”, pediu. “Divirta-se como desejar, mas apenas não envie a mais ninguém, nem que seja por RESPEITO POR MIM, MEU NOIVO E MINHA VIDA PROFISSIONAL”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!