Lia Clark fala sobre vida pessoal e revela motivo de Chifrudo não estar nas plataformas de streaming

Lia Clark publicou um vídeo nesta terça-feira, dia 09/06, no qual ela respondeu algumas perguntas enviadas por fãs, enquanto mostrava seu apartamento para os espectadores. No vídeo, a queen falou sobre diferentes assuntos, dentre eles, como ela conheceu seu atual namorado e a forma como sua mãe lidou com o fato da artista ter começado a fazer drag.

Lia contou sobre sua relação pessoal e profissional com Pabllo Vittar e como aconteceu a parceria entre as duas cantoras para a gravação de “Ele é o Tal”, da Pabllo, e do remixe de “TOME CUrtindo”. A queen também explicou porque sua música com parceria da MC Loma não foi finalizada.

Quando questionada sobre música nova, ela confirmou que já tem single novo pronto e que está esperando a pandemia acabar para poder retomar seus trabalhos. Uma das respostas mais reveladoras é o porquê a música “Chifrudo” não estar mais nas plataformas de streamings.

“Finalmente vou falar isso, porque ‘quem é que fortalece às quatro da madrugada’ é uma frase de uma música que já existia e o dono dessa música pediu para tirar Chifrudo das plataformas digitais, por direitos autorais”, revela a cantora. Ela também contou que o clipe desta faixa foi mais divertido que já gravou, “porque realmente foi uma festa e tava todo mundo bêbado”, disse Lia.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!