Música de George Michael ganha remix e clipe com mais de 20 drag queens

A música ‘As’, parceria de George Michael e Mary J. Blige, ganha nova versão e clipe alternativo com a participação de 20 drag queens.

Para celebrar o mês do orgulho LGBTQI+, os produtores musicais Waze & Odyssey e Tommy Theo fizeram uma nova versão da ‘As’, que faz parte da coletânea ‘Ladies & Gentlemen: The Best of George Michael’ e lançada originalmente em 1999.

Os produtores apostam que esse será o hit do verão europeu de 2020. No remix, a música ficou mais dançante e recebeu o título de ‘Aways’, mas permanece com os vocais dos ativistas LGBTQI+ George Michael e Mary J. Blige.

Com tantas celebrações do orgulho LGBTQI+ sendo canceladas por causa da pandemia, um time de drag se reuniu para dublar a versão alternativa do clipe, lançado no canal do George há uma semana. O clipe oficial do remix foi lançado no dia 05/05, no canal do selo europeu de musica eletrônica ‘Ministry of Sound’.

O vídeo foi filmado com segurança durante a quarentena e conta com as participações especiais de estralas do ‘RuPaul’s Drag Race’ como Aquaria, Yvie Oddly, Shea Coulee, Trinity The Tuck, Valentina, além das participantes ‘Drag Race UK’ Divina De Campo, Cheryl Hole e Blu Hyrdrangea, e da lendária Lady Bunny.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!