“Nada no mundo me incomoda menos”, diz Felipe Neto após ser chamado de gay

Felipe Neto usou o seu Twitter neste domingo (14/06) para responder a declaração do jornalista Leo Dias, do portal Metrópole, feita em uma entrevista ao portal “Gay Blog BR”, em que o comunicador o chamou de “gay mais inteligente do Brasil”.

“Nada no mundo me incomoda menos do que ser chamado de gay. Considero o mesmo que me chamar de ‘goiabeira’, ou ‘bibliotecário’. Gay só é ofensa, ou algo pejorativo, na mente de bolsominion”, disparou o youtuber de 32 anos, que se identifica como heterossexual. Em resposta ao tuíte do influenciador, o coordenador nacional do PPS Diversidade no Senado, Eliseu Neto, comentou que toda hora alguém o questionava sobre a sexualidade do YouTuber. “Virei dono da carteirinha do clube”, brincou.

Bem humorado, Felipe Neto pediu para que o ativista falasse que ele era gay. “Tu vai falar ‘não’ aí a pessoa vai falar ‘ah, eu acho que é’, aí tu vai falar: ‘mas ele tem namorada’, a pessoa vai falar ‘ah vários gays são casados com mulheres’. É mais rápido falar ‘é, é sim’ e deixar a pessoa seguir a vida”, escreveu.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!