Nanda Costa revela que se descobriu lésbica após ver ex-namorado vestido de mulher: “Fiquei louca”

Na noite da última segunda-feira (15/06), a atriz Nanda Costa deu uma entrevista ao programa Papo de Segunda, do canal GNT, e revelou como se descobriu lésbica. Ela relatou que sempre se relacionou com os homens, mas o desejo por mulheres surgiu quando viu um ex-namorado vestido de mulher no Carnaval.

“Foi em um Carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca”, disse a atriz. “Eu falei para ele: ‘Nossa, você está muito gata’, e ele achou estranho. Eu também comecei a achar estranho, pois somos criadas e ensinadas para nos casarmos com homens. Cheguei a pensar que fosse só loucura mesmo, um tesão ou desejo, mas daí fui me permitindo experimentar aos poucos e vi que era realmente muito mais legal com mulher”, declarou.

Nanda Costa ainda contou que a revelação demorou a chegar à família. “Demorei um pouco para contar para a minha família. A minha mãe e a minha avó não esperavam, mas o meu avô surpreendeu falando que já imaginava. Ele me aconselhou: ‘Espera o tempo delas também. Você teve o seu tempo para se entender e elas precisam do delas para entender a situação’. Hoje, tanto a minha mãe, quanto minha avó, aceitam super bem e amam a Lan profundamente”, concluiu.

A atriz é casada com a música Lan Lanh e elas se relacionam desde 2014, mas anunciaram publicamente a relação no dia dos namorados de 2018.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!