Pride Brasil Festival: evento online busca levar mensagens positivas e inspirar pessoas em tempos de pandemia

O sábado (27/06) promete ser de muita música com o evento online Pride Brasil Festival! Com transmissões simultâneas via Facebook e Youtube, o evento é uma homenagem ao mês do Orgulho LBTQ+ e tem como foco transmitir e inspirar pessoas com mensagens positivas.

Para mostrar que a felicidade é um direito de todos e incentivar uma sociedade mais tolerante e diversa, serão debatidos vários temas importantes como direitos sociais, preconceito e diversidade no decorrer da live.

Entre os artistas confirmados estão Thi Araujo, David Brazil, Luiza Brunet, Mateus Carrilho, Jesus Luz, Lady Nada, André Marinho, Armário de Saia, entre outros. Com uma abordagem totalmente descontraída, entre brincadeiras e entretenimento, o espaço Tabu também participará do evento. Para mais informações, visite a página oficial do evento no Instagram @pridebrasilfestival.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!