Repórter da Globo se declara para marido ao vivo no Dia dos Namorados

O telejornal “Bom Dia RJ”, da TV Globo, começou em clima de romance! Celebrando o Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira (12/06), o repórter Erick Rianelli aproveitou sua entrada ao vivo no matutino para mandar um recado pra lá de fofo para o marido, Pedro Figueiredo, que também é jornalista e trabalha na emissora.

Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo“, afirmou Erick. Em seguida, o repórter pediu a Pedro que faça um jantar para comemorarem a data. “Eu vou comemorar o meu Dia dos Namorados em casa rapidinho porque amanhã tem plantão cedo. Agora, Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força aí! Vou preparar uma surpresa ótima para ele!

No Twitter, eles trocaram carinhos ainda. Erick compartilhou o vídeo com a mensagem, enquanto que Pedro também postou e escreveu: “Me apaixonando cada dia mais…”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!