Foto: Max Parker (esquerda) e Kris Mochrie (direita) – Reprodução/Instagram

Atores que interpretam irmãos em série de TV estão namorando na vida real, afirma jornal inglês

Foto: Max Parker (esquerda) e Kris Mochrie (direita) – Reprodução/Instagram

Os atores Max Parker e Kris Mochrie, que interpretam os irmãos Luke e Lee Posner na série de sucesso britânica “Emmerdale”, estão namorando na vida real. Pelo menos é o que garante o tablóide inglês The Sun.

A publicação afirma que os dois se conheceram pessoalmente no último dia de filmagens de Mochrie, logo após o assassinato de seu personagem. Apesar de interpretarem irmãos, o suposto casal nunca gravou uma cena juntos. “Eles foram escolhidos como irmãos e são realmente parecidos e estão brincando que o elenco fez um ótimo trabalho”, disse uma fonte ao jornal. “Os meninos mantiveram contato depois que Kris terminou a série, eles passaram muito tempo juntos durante o verão”.

“Ainda é cedo, mas eles estão realmente se divertindo e quem sabe o que o futuro reserva”, afirmou a fonte. Nem Parker nem Mochrie confirmaram oficialmente os boatos sobre o namoro, mas em recentes posts de Mochrie no Instagram, certamente parece sugerir que os relatos são verdadeiros.

Confira

Ver esta publicação no Instagram

EXPLORING 🌳 . . . . . . . #hike #mowgli #river 🌳

Uma publicação partilhada por Max Parker (@maxparker____) a

CONFIRA O PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!