Foto: Reprodução/YouTube

Casas Bahia inclui casal gay em nova campanha: “Nossa casa é o Brasil e nossa causa é o brasileiro”

Foto: Reprodução/YouTube

Uma das gigantes do varejo, a Casas Bahia, acaba de lançar sua nova campanha! Super inclusivo, o vídeo, intitulado “Nossa casa é o Brasil e nossa causa é o brasileiro”, apresenta uma rica diversidade de perfis, incluindo casal gay.

Lançado no último domingo (26/07), o vídeo já conta com mais de 12 milhões de visualizações e milhares de comentários elogiando a iniciativa. Essa é a primeira vez que as Casas Bahia inclui um casal LGBTI+ em suas campanhas.

“As lojas da Casas Bahia sempre foram de todo o Brasil e estão de portas abertas para receber os brasileiros. A marca tem como valor e personalidade a brasilidade”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo, empresa de comércio varejista brasileira responsável pelas redes de lojas, físicas e virtuais, das Casas Bahia e Pontofrio.

Confira

CONFIRA O PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!