Foto: Reprodução/Instagram

“Creio que todos somos bissexuais em algum grau”, desabafa Eric Surita após assumir bissexualidade

Foto: Reprodução/Instagram

Em recente nota encaminhada para à revista Marie Claire, Eric Surita, filho de Emílio Surita, falou pela primeira vez sobre suas declarações de que teria sido expulso de casa pelo apresentador ao sair do armário como bissexual.

“É importante sim que o assunto seja debatido publicamente para o nosso desenvolvimento sociocultural e para que certos ‘valores’ sejam repensados por todos nós. Sei o quão complicado é para os jovens assumirem um padrão comportamental do qual não corresponde ao tradicional frente a outras gerações. Tenho total consciência também dos abalos psicológicos e consequências sociais que isso vem a causar”, disse o ator e apresentador de 28 anos.

Ainda na nota, Eric pontuou que muitos bissexuais sofrem dentro do próprio meio LGBTQ+ e na sociedade como um todo. “Creio sim que todos somos bissexuais em algum grau – não necessariamente sexual. Porém essa é apenas uma percepção de mundo, vejo outras opiniões com o maior respeito”, disserta.

Sobre entrevistas, o ex-colírio capricho optou por não dar entrevista no primeiro momento devido à delicadeza do assunto. “Decidi não conceder nenhuma entrevista, porque o tema deve ser abordado com argumentos sociológicos e comportamentais mais embasados ​​do que os meus. A exposição da vida pessoal é muito desgastante e psicológica. Nossa família sempre foi muito afetada pelo uso de aparelhos públicos e sociais”, apontou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!