Demi Lovato lamenta morte de Naya Rivera e conta como atriz a ajudou com sua bissexualidade

Foto: Reprodução

Demi Lovato usou seu Instagram nesta segunda-feira (13/07) para lamentar a morte de Naya Rivera, com quem viveu um par romântico no seriado Glee. A atriz foi encontrada morta na tarde desta segunda após ter desaparecido em um lago nos Estados Unidos.

Com uma sequência de fotos em que relembrava seus momentos juntos, incluindo os bastidores das gravações, a artista lamentou a perda e ressaltou o quanto a personagem de Naya em Glee, Santana, foi importante para jovens lésbicas e bissexuais.

“Descanse em paz Naya Rivera. Eu vou para sempre apreciar a oportunidade de ser sua namorada em Glee. O personagem que você interpretou foi revolucionário para milhares de garotas lésbicas e bissexuais enrustidas (como eu na época) e lésbicas e bissexuais assumidas, e sua ambição e realizações foram inspiradoras para as mulheres latinas em todo o mundo. Meu coração está com seus entes queridos neste momento”, desabafou.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!