EX-BBB Ariadna sofre transfobia após Anitta divulgar vídeo dela com rapaz: “Avisaram ele que não sou mulher”

Foto: Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes desabafou nesta quarta-feira (29/07) após o rapaz que ela beijou na Croácia, e foi gravado por Anitta, ter recebido mensagens e solicitações de internautas, alguns querendo “alertá-lo que se tratava de uma trans”. A ex-BBB disse que mesmo não tendo marcado o perfil dele no Instagram, ele ficou assustado.

“Se não marquei, é porque eu não quis marcar e ele não queria ser marcado. Ele ficou completamente assustado e me mandou uma mensagem dizendo ‘tem um monte de gente mandando mensagem, solicitação e não quero isso. Fiquei com você, gostei, não me importei com o vídeo, mas é muita gente. Tenho parentes, amigos e sobrinhos lá. Não quero expor as pessoas’. Sem contar as mensagens das pessoas falando que eu não sou mulher. Que desnecessário isso, Que maldade”, lamentou.

Ela, que já voltou para sua casa, na Itália, revelou que havia ficado com dois rapazes naquela noite, está solteira e que o rapaz a bloqueou no Instagram após receber as mensagens dos seguidores. “As pessoas se metem na minha vida. Foi cruel comigo. O cara me bloqueou no Instagram, me mandou uma mensagem no WhatsApp explicando que não queria ser exposto. Queria entender qual é a necessidade de adicionar uma pessoa que não conhece e ele não é nem famoso. Para mim, isso é maldade. Foi muito ruim”, afirmou.

Anitta postou vídeo aprovando o beijo de Ariadna no rapaz! (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja o vídeo que gerou a polêmica

CONFIRA O PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!