Foto: Reprodução/Instagram

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, sofre ataque homofóbico e expõe agressor: “Estou cansado”

Foto: Reprodução/Instagram

O diretor de cinema Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, expôs em seu Instagram nesta quarta-feira (15/07) um ataque homofóbico que recebeu na rede social. O criminoso enviou pelo menos duas vezes ofensas ao cineasta.

Viadinho“, xingou o rapaz gratuitamente. O cineasta responde: “Qual seu problema?“. Depois, o homofóbico volta a ofender: “Queima rosca“, enviou. Fernando então pontua: “Sim! Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Por que você não vai ser feliz?“. Na legenda da publicação, o cineasta desabafa: “Tô meio cansado destas mensagens de sempre, então vamos lá… vamos ajudar o Thiago a sair do armário?”.

É importante ressaltar que LGBTfobia passou a ser crime desde junho de 2019, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), equiparando ao crime de racismo – inafiançável, imprescritível e que pode ser punido com um a cinco anos de prisão e multa. Denunciem!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!