Foto: Divulgação

Festival gay Xlsior Mykonos 2020 é cancelado: “Precisamos focar nossa atenção em ajudar pessoas”

Foto: Divulgação

A pandemia de Covid-19 continua cancelando festivais pelo mundo! Um dos principais dedicado ao público gay, o Xlsior Mykonos, foi mais um dos afetados. Em comunicado divulgado nas redes do evento na última quarta-feira (15/07), o selo anunciou que a edição 2020 do festival precisou ser cancelada por conta do vírus.

“É com profunda tristeza e coração partido que anunciamos o cancelamento do Xlsior Mykonos deste ano”, informou a produção do evento, marcado para acontecer de 19 a 26 de agosto. A produção do fstival afirma que, mesmo com toda a sua equipe treinada e com as mudanças para se adequar as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), seria impossível prever o status da pandemia durante a semana de festas.

“Neste momento, a coisa mais importante que todos podemos fazer é focar nossa atenção em ajudar pessoas com esse novo desafio que todos nós enfrentamos”, lamentaram. Ainda no comunicado, a Xlsior Mykonos afirma que em agosto divulgará sobre os pequenos eventos que acontecerão na semana em que o festival estava programado. A produção, no entanto, não deixa claro sobre o sistema de reembolso.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!