Foto: Joven Pan/Instagram

Filho de Emílio Surita diz que foi expulso de casa por ser bissexual e pede “cancelamento” do pai: “Ultrapassado”

Foto: Joven Pan/Instagram

Criticado por constranger o tiktoker Mário Jr. durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan, o apresentador da atração, Emílio Surita, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Um dos seus filhos, Eric Surita, contou que foi expulso de casa quando saiu do armário para o pai como bissexual. A revelação aconteceu no programa de rádio “Stand Up”, também da Jovem Pan, na segunda-feira (20/07).

“Eu vou relatar uma experiência pessoal que eu pensei muito antes de falar, mas, pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade? Você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe que tem muita empatia”, revelou o dublador. Maurício Meirelles, que mediava a conversa, tentou seguir a entrevista. “A gente estava na brincadeira e o cara falando um negócio sério. Estou até constrangido agora”.

Eric interrompeu e continuou: “Então, eu acho que eu tenho que herdar o programa Pânico logo, o mais rápido possível, afinal eu consigo compreender a nova geração, diferente de Emílio Surita. (…) Eu não queria entrar no âmbito pessoal, sempre fomos reservados, mas realmente aconteceu”. “Foi uma experiência, ele falou: Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora… Mas enfim, eu não tenho mais o que falar”, encerrou Eric.

Ainda na entrevista, o ex-Colírio Capricho fez questão de se retratar sobre o episódio envolvendo o tiktoker. “Em nome da Familia Surita, eu peço desculpas ao nosso querido Mário Jr. Eu como representante da Colírios Capricho, já vivi isso, já estive lá. E também quero dizer que meu velho, Emílio Surita, merece ser cancelado. Tá na hora de se aposentar, tá ultrapassado. Emílio, você tá ultrapassado”, disse.

Confira

CONFIRA O PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!