“Foram várias vezes e foram muitos”, revela ex-BBB Daniel Rolim sobre abuso sexual na infância

Daniel Rolim participou da 11ª edição do Big Brother Brasil. Terceiro colocado do reality show, o ex-brother fez o maior sucesso nas festas ao dançar, depois de algumas bebidas na casa, com uma palmeira, embora todos pensassem que fosse um coqueiro.

A alegria de Daniel no confinamento conquistou o país e até hoje ele é reconhecido por onde passa. Mas por trás de toda essa alegria o ex-BBB esconde algumas tristezas e lembranças ruins. Em entrevista ao canal “Lisa, Leve e Solta” da Jornalista Lisa Gomes, o pernambucano revelou um dos dramas de sua vida.

Quando era criança, Daniel foi abusado sexualmente em sua terra natal, Arcoverde, interior de Pernambuco. “Eu não permitia, eu não sabia o que estava acontecendo e me fechava pra mim depois que acontecia tudo aquilo. Tive ‘coisas” com outros homens mais velhos e adultos na fase da infância, eu tinha uns 9 ou 10 anos” revela.

Ainda na entrevista Daniel lembra que os abusos aconteciam sempre. “Eu me questiono até hoje, porquê não foi um, nem dois, nem três. Foram várias vezes e foram muitos” desabafa.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!