Latino se monta como drag queen e compartilha resultado: “Tem que bater palma para essa galera”

Em celebração ao Orgulho LGBTQ+, que aconteceu no último dia 28 de junho, o cantor Latino decidiu homenagear a comunidade e se “montar” como drag queen. O artista que foi maquiado pelo hairstylist Gabriel Senna, contou detalhes sobre a transformação à colunista Fábia Oliveira.

“Confesso que foi uma experiência incrível! Como dá trabalho ser drag por um dia, gente”, disse. “Tem que bater palma para essa galera que investe tempo e talento numa transformação dessa. Topei esse desafio pra mostrar que não precisamos ser LGBT para respeitarmos a opção sexual [sic] do nosso próximo, basta ser um ser humano e capaz de respeitar uns aos outros”, declarou.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!