Foto: Divulgação

Lorena Simpson mistura forró com eletrônico e faz versão delicinha de “Nosso Xote”; ouça agora

Foto: Divulgação

Lorena Simpson lançou nessa sexta (24/07) o single “Nosso Xote”, uma versão para o clássico do forró com batidinha eletrônica. A produção é assinada pelo Molla DJ e mostra mais um flerte da cantora com singles em português.

“É um projeto que o Molla já tinha de fazer um remix. Ele me mostrou a música, conseguiu autorização e eu adorei. Já tava pronta desde agosto de 2019 e tava guardada esperando o momento de lançar. É pra matar as saudades das festas juninas que não tivemos”, revela Lorena em papo exclusivo com o Pheeno.

Conhecida pelo trabalho com hits de house music, como “Brand New Day”, e shows performáticos em baladas mundo afora, Lorena conta que seu gosto musical, na verdade, é bem diferente do que a turma pensa. “Quem me olhava de fora, me via divona caruda em cima de saltos 15 ou mais, batedora de cabelo e cantora de Gaga, Madonna e afins”, escreveu no Twitter, e completou. “Não imagina a pagodeira, forrozeira e boi bumbázeira que eu sou”.

A artista, nascida em Manaus, ainda falou sobre o expectativa dos fãs por fazer músicas com ritmos brasileiros. “Eu sei que quando meu público pedia ‘música em português’ quatro anos atrás, eles queriam funk mas poxa, eu só queria uns forrós”, afirmou. A hora, finalmente, chegou! Amamos o resultado! =D

Confira a versão de Lorena Simpson para “Nosso Xote”

Lorena Simpson no PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!