Foto: Freepik

Mulher pede ajuda à colunista após descobrir que marido a trai com homens há mais de 50 anos

Foto: Freepik

Uma mulher de 80 anos acaba de descobrir que o seu marido, de 74 anos, está se relacionando com outros homens várias vezes por semana e que os encontros aconteceram durante praticamente todo o casamento dos dois. Sem saber o que fazer com isso, a senhora decidiu pedir ajuda da colunista americana, Amy Dickinson.

“Descobri recentemente que meu marido há muitos anos faz sexo com homens”, escreve a mulher, “nos últimos 52 anos”. “Ele diz que é bissexual, mas seu apetite por sexo com homens é mais forte do que com mulheres. Ele gosta de fetiche e crossdressing”, revela a esposa. E não é só isso! Segundo a mulher, o marido é “frequentador regular de alguns clubes gays” e “se cadastrou em três sites de relacionamento, pedindo para ficar com alguém que gostaria de se divertir”.

“Ao longo dos anos, ele parou de marcar encontros com homens de duas a três vezes por ano e passou a encontrá-los de duas a três vezes por semana. Estamos falando de 100 a 150 parceiros diferentes ao longo dos anos. Ele não está disposto a desistir disso”, explica. A mulher, que imediatamente fez o teste de IST depois de receber a notícia, continua dizendo que acha que o marido precisa parar de fingir ser “um homem heterossexual casado”. A esposa acrescenta que sente que o casamento está “acabado”, pois ela acha que nunca mais poderá confiar nele.

Resposta da colunista

Em sua resposta, Amy Dickinson diz à mulher que, se o marido vai fazer o que diabos ele estiver a fim de fazer, ela também deve se sentir livre para fazer o que quiser. “Os casamentos sobrevivem a todos os tipos de circunstâncias, incluindo longas separações, perda, infidelidade sexual e emocional, doença, choques, transições de gênero e, às vezes, trauma genuíno”, escreve Amy.

“O casamento deve ser a personificação da reciprocidade: eu te elevo, você me eleva”, pontua Amy. “O comportamento sexual dele está colocando vocês dois em risco”. Por fim, colunista diz: “Você deve fazer a escolha que for melhor para você, agora e em longo prazo”. E você, o que você faria no lugar dessa esposa?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!