Foto: Reprodução/Instagram

Radialista recebe dezenas de nudes sem pedir após assumir ser bissexual e desabafa: “desconfortável”

Foto: Reprodução/Instagram

O radialista inglês Iain Lee revelou que está recebendo dezenas de nudes de homens, sem ter pedido, desde que assumiu ser bissexual. “Eu tive um pouco da ideia de como pode ser que seja para uma mulher online”, disse ao tabloide britânico Metro.

Ele diz que começou a receber incontáveis fotos de peitorais sarados e imagens de pênis como mensagem privada em suas redes sociais. Ao invés de se sentir “lisojeado”, ele revela que ficou “desconfortável”. “São muitas fotos de pênis e mensagens me convidando para ‘tomar um drink’, mas as pessoas nem são o meu tipo”.

Iain ainda diz que não está em busca de relacionamentos com homens nesse momento. “Não é onde minha cabeça está por agora. Quem sabe, mas não é onde vejo as coisas caminhando”, completou. Ele assumiu ser bissexual em 2019, aos 46 anos, após terminar um longo casamento com sua ex-mulher.

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!