Foto: Getty Images

Azealia Banks diz que Kanye West é “gay não assumido” e ameaça expor segredos do rapper

Foto: Getty Images

Sempre polêmica, Azealia Banks voltou a causar nas redes sociais, desta vez envolvendo o também polêmico Kanye West. Em seu stories, Banks criticou a postura anti-aborto do rapper durante sua campanha presidencial, afirmou que Kanye é “homossexual não assumido” e ameaçou expor segredos do cantor.

“Você está ciente do fato de que talvez muitas dessas mães não quisessem abortar o filho, não está? Talvez devido ao racismo sistemático e igualdade econômica”, disse Azealia. “Talvez eles tivessem que desistir de seus bebês. Talvez houvesse muitas lágrimas que as mulheres tiveram que chorar, você sabe. Você sempre para pra pensar sobre isso, filho da puta? Não, porque você não tem um transtorno bipolar.” Não, você é um homossexual não assumido. É disso que se trata”.

“Talvez, elas tivessem que desistir dos seus bebês. Talvez houvesse muitas lágrimas e mulheres tiveram que chorar pra caralh*, tá ligado?”, continua. “Você já parou para pensar nisso, vacilão? Não, porque você não tem nenhuma p**** de transtorno bipolar, mano, você é um homossexual incubado. É isso que você realmente é”, afirmou. Ainda segundo Banks, Kanye voltou para a igreja para “purificar seus demônios” e ameaçaou expor algumas das “merdas homo” que ele fez.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!