Foto: Arquivo Pessoal

Casal formado por homem gay e mulher hétero diz que é possível ser feliz assim, com vida sexual ativa e monogâmica!

Foto: Arquivo Pessoal

Pode uma relação entre um homem gay e uma mulher hétero dar certo?!

Os mórmons de Utah (EUA) Amanda e Skyler Sorensen, ambos de 25 anos, garantem que sim. Eles formam um casal feliz, com vida sexual ativa e monogâmica. E dizem que a relação funciona perfeitamente em todos os aspectos, sem necessidade relações extraconjugais.

Os dois se conheceram há cinco anos em um evento da igreja. Os dois não estavam socializando, e este detalhe os uniu. Depois de seis meses como amigos inseparáveis, já conhecendo a sexualidade de cada um, Amanda e Skyler resolveram iniciar um namoro.

A coisa ficou séria, e eles se casaram. Foi fundamental para a união o conceito mórmon de “casamento celestial”, destinado apenas a homens e mulheres biológicos, que garante, de acordo com a crença, a entrada no Paraíso.

“Não sei se ambos entendemos como funciona, mas funciona”, disse ao tabloide New York Post a americana sobre a vida sexual do casal.

“Gostaria que Skyler não fosse gay? Sim, às vezes. Mas eu não estaria com ninguém a não ser ele”, acrescenta Amanda.

Foto: Arquivo Pessoal

Skyler diz que, mesmo gay, sempre sonhou se casar como mulher e ter filhos. Amanda chegou a ficar grávida, mas sofreu aborto espontâneo no quarto mês de gestação.

O casal tem a ajuda de um terapeuta da família para ajudar no sucesso da união. Ty Mansfield, profissional que acompanha os Sorensen, diz que eles, mesmo em “lados opostos”, podem alcançar uma “autêntica expressão sexual, com o fortalecimento dos laços espirituais”.

O importante é ser feliz, né?! Agora esse esse caso parece ser um dos poucos que funciona. A gente volta a se perguntar: será mesmo que o “e viveram felizes para sempre” entre um homem gay e uma mulher hétero dá certo?!

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!