Foto: Arquivo Pessoal

Empresária trans bolsonarista e conservadora quer ser prefeita de cidade no Espirito Santo: “Penso como direita”

Foto: Arquivo Pessoal

A empresária trans Bianca Biancardi, de 52 anos, é dona de um salão de beleza em Cariacica, na Grande Vitória, Espirito Santo. Sem experiência na política, ela é pré-candidata à prefeitura da cidade pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira).

Em seu Twitter oficial, Bianca é bastante ativa nas postagens e compartilhamentos à favor da família Bolsonaro e contra Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados.

Confira um exemplo

Ela não esconde ser apoiadora de Bolsonaro. “Sou eleitora dele, penso bastante como direita. Não aprovo e nem me enquadro muito nessas questões e pensamentos da esquerda. Me defino como uma pessoa conservadora. Sou cristã, católica, contra algumas coisas que a esquerda defende. Se uma pessoa trans tiver direito a estudo ao trabalho ela vai ser feliz”, contou Bianca em entrevista ao jornal A Tribuna.

O jornal, inclusive, perguntou sobre as críticas à comunidade LGBTQ+ que Bolsonaro já fez inúmeras vezes. “As pessoas às vezes falam coisas mal faladas, mal pensadas. Se ele tivesse problema com isso não teria uma ministra que defende a classe como a Damares (Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos) está defendendo (oi?!). Anos atrás ele falou coisas, mas não vi o Presidente dar depoimento hoje em dia que vai contra o gay”, afirmou. Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui!

A gente não entendeu nada! Você votaria em uma candidata trans bolsonarista?!

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!