Foto: Instagram/Fernando Grostein

Fernando Grostein diz que Caetano Veloso o ajudou a se aceitar gay: “Gratidão infinita”

Foto: Instagram/Fernando Grostein

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, fez uma linda homenagem ao Caetano Veloso em seu aniversário de 78 anos nesta sexta (07/08). O cineasta, que namora há quatro anos o ator Fernando Siqueira, contou que cresceu em um ambiente conservador e contou com a ajuda de Caetano o ajudou a se aceitar como um homem gay.

“Feliz aniversário, Caetano! Meu amigo querido que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci num ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme ‘Coração Vagabundo’, minha vida mudou. Caetano e Paula [Lavigne, mulher do cantor] me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz! Admiração e gratidão infinitas! Amo vocês!”, escreveu Fernando no Instagram.

Fernando e o namorado planejam se casar em breve com uma cerimônia intimista. A ideia inicial era fazer uma celebração em Los Angeles em junho deste ano, mas o casal precisou adiar devido a pandemia do novo coronavírus.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!