Gay couple hugging in the kitchen

Internauta afirma: preconceito faz com que casais LGBTs morem juntos mesmo com pouco tempo relacionamento

Afinal, por que alguns casais LGBTs decidem morar juntos mesmo com pouco tempo relacionamento?! A questão, que persegue principalmente as manas lésbicas, acabou virando pauta no Twitter após a usuária @manauara2ponto0 dar o seu ponto de vista a respeito do assunto. Para ela, a LGBTfobia é o principal motivo.

É claro que o gay e a sapatão são emocionados para morar junto, não pode beijar na rua, não pode namorar em casa, não pode andar de mãos dadas, não pode beijar no colégio, na faculdade… pelo menos na casa deles vai poder“, pontuou a internauta. “O LGBT tem que fugir da realidade pra conseguir viver em paz enquanto o casal hétero tá no almoço de domingo da família tradicional brasileira“, contiuou.

Não é rápido demais, não é a sua vida que tá passando esperando as pessoas ao redor se acostumarem com quem você é“, finalizou. Que sensata, né gente?! O que não faltou foi seguidor concordando com a publicação, que já passa dos 100 mil likes! E você, concorda com a declaração?!

Confira

Confira as reações

https://twitter.com/JooPedr34168547/status/1296111900841869313
https://twitter.com/csannonxphilly/status/1296116196752986112

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!