Jovem gay é espancado com golpes de vara por brutamontes bêbados em plena luz do dia

Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem gay foi brutalmente atacado por dois brutamontes bêbados em plena luz do dia na Polônia. Miłosz Miklaszewski publicou que o terrível incidente no Facebook na última terça (11/08), depois de passar duas noite no hospital em Poznań, Oeste da Polônia!

Vale lembrar que o atual presidente da Polônia, Andrzej Duda, foi reeleito recentemente com discurso contra minorias. Em busca dos votos da direita, Duda recorreu a ataques contra a comunidade LGBTQ+, afirmando que mudaria a Constituição do país para proibir casais gays de adotarem filhos.

Foto: Reprodução/Facebook

“Eu peguei minhas coisas e tentei escapar por que eu sempre evito situações como essa mas eu não consegui”, ele desabafou.

“Não sei se eles viram que eu tentei fugir, mas do nada já estavam do meu lado. Entrei em pânico e não sabia o que fazer. Senti a impotência me preenchendo. Um deles pegou uma vara de telescópio. Fui atacado com ela. Me bateram especialmente na minha cabeça e rosto”, revela.

Miłosz conta, ainda, que não faz ideia da motivação para o ataque brutal, mas suspeita que tenha sido por ter o “cabelo pintado e brincos na orelha”. “Foi terrível. Nada parecido com isso aconteceu na minha vida”, disse.

Para completar, ele afirma que várias pessoas testemunharam o fato e ninguém ajudou. Na publicação, escrita em polonês, ele suplica que quem souber informações sobre os brutamontes que entre em contato com a Polícia.

Confira o post de Miłosz Miklaszewski

To ja…
W dniu 11.08.2020 około godziny czternastej chciałem samotnie wypocząć na Dzikiej Plaży Rusałka. Niestety w…

Posted by Miłosz Miklaszewski on Thursday, August 13, 2020

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!