Luisa Marilac defende Marcão do Povo no comando de reality com drags: “Errar é humano. Certeza que vai ser sucesso”

Luisa Marilac não vê problema algum que Marcão do Povo apresente um reality show com drag queens! “Errar é humano, aprender com os erros é inteligente. Tenho certeza que vai ser sucesso”, disse a YouTuber trans em comentário no Instagram aqui do site Pheeno!
Ela ganhou fama em 2010 após um vídeo dela viralizar na internet e popularizar os bordões “esse verão eu decidi fazer algo de diferente”, “tomando meus bons drink” e “se isso é estar na pior, que quer dizer tá bem, né?”.

Luisa, no entanto, parece ser a única a achar que o apresentador, um homem heterossexual, faça sentido no comando de um programa no estilo de “Rupaul’s Drag Race”. “Quando vi o formato, eu pirei. Pirei por conta da alegria. É disso que eu gosto, de coisa alegre e positiva”, disse Marcão em entrevista ao site Notícias da TV.
Isso porque o anúncio gerou muita revolta na comunidade LGBTQ+. Até porque a turma não esqueceu que Marcão do Povo foi processado por Ludmilla, após ter chamado a cantora de “pobre” e “macaca”. “Pink money que fala?”, disparou o cantor Beni Falcone. “Se ele não entende de respeito, ele irá entender a arte drag?”, questionou Pepita. “Que desrespeito a nossa arte”, lamentou Aretuza Lovi.
Em seu Instagram oficial, Luisa também postou defesa a Marcão do Povo. “Homofóbico te garanto que ele não é! Ele tem vários gays que trabalham com ele e são amigos dele! Pink money! Como se ele precisasse de dinheiro dos viado”, diz trecho a defesa. Então tá, né?!