Marcos Caruso desmente que tenha assumido bissexualidade: “Eu não assumi coisa nenhuma”

Foto: Reprodução/TV Globo

Em entrevista ao jornal Extra, nesta quarta-feira (12/08), Marcos Caruso negou que tenha assumido bissexualidade durante live com Suzy Brasil, no dia 31 de julho.

“Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer”, esclareceu o ator de 68 anos. “Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a essa respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa que intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”.

“Se eu olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema? Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe. Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa”, afirmou. Ao ser questionado pela publicação se é bissexual, Caruso foi direto: “Não tenho que responder essa pergunta”.

Confira a live

Ver esta publicação no Instagram

Preste atenção nesse elogio. @marcos_caruso

Uma publicação partilhada por Suzy Brasil (@suzybrasil) a

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!