Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, relembra sexo a três e aconselha: “Façam, aproveitem”

Eternizado como o Beiçola de “A Grande Família“, o ator Marcos Oliveira abriu sua intimidade na noite desta terça-feira (18/08) durante live no Instagram com o também ator Rodrigo Oliver. No papo, o ator revelou já ter feito sexo a três. 

“Já! Nossa, é muito bom. Eu fiz na Europa, que eram mais civilizados, né… Nossa, muito bom. A minha carência foi pro zero. Façam, aproveitem”, aconselhou o ator de 68 anos, que aproveitou para falar também sobre sua solteirice. “Não sou casado. Sou tico tico no fubá. Adoro uma polenta”.

Sem trabalho e preso em casa, Marcos recentemente contou sobre os problemas que enfrenta em meio à pandemia. “Só saio pra ir ao mercado, fico em casa brincando de casinha, que é uma coisa insuportável”, disse ele ao site Notícias da TV.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!