Foto: Divulgação/Lifetime

Natal de 2020 terá primeiro filme com história de amor entre homens gays produzido para a televisão

Brian Sills e Mark Ghanimé foram coadjuvantes e deram um beijo em 2019 no filme “Twinkle All the Way”, também produzido pelo Lifetime (Foto: Divulgação/Lifetime)

Olha que bacana! O canal americano Lifetime anunciou a produção do primeiro filme com uma história de amor LGBTQ+ para o natal de 2020. Intitulado “The Christmas Set Up”, o telefilme está em processo de seleção do elenco e a produção começará ainda em agosto.

O roteiro vai acompanhar um advogado de Nova York que se reconecta com um velho amigo do colégio, que era sua paixão secreta na escola, enquanto passa o feriado de fim de ano com a mãe em sua cidade natal.

No ano passado, o canal exibiu um beijo gay no natalino “Twinkle All the Way”, trocado pelos atores Brian Sills e Mark Ghanimé. Agora, o Lifetime reforça seu compromisso com a representação LGBTQ+ ao colocar um romance gay no centro da trama. Legal, né?!

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!