Foto: Reprodução/Twitter

Paulista abre discussão sobre os atuais relacionamentos gays: “Ainda existe monogamia entre as syag?!”

Foto: Reprodução/Twitter

O paulista Murilo Carvalho, de 32 anos, resolveu questionar a quantas anda a atual temporada dos relacionamentos gays. Para tanto, jogou em seu Twitter pessoal uma pergunta que, às vezes, não quer calar: “Gente! Ainda existe monogamia entre as syag?”, escreveu. O assunto rendeu e rapidamente gerou diversas repostas.

“Monogamia é um termo hétero e arcaico usado pelos homens a fim de fazer a mulher ser sua propriedade e garantir a paternidade dos filhos. No meio lgbtqia+ seria relacionamento exclusivo ou não exclusivo com o parceiro do mesmo sexo”, respondeu Thiago Marx. Aliás, que reflexão hein?! Ficamos pensativos aqui!

Kleiton Ramos questionou a possível falta de honestidade. “Ainda existe sim, o problema são as pessoas que fazem as outras acreditarem que elas estão em um relacionamento monogâmico quando na verdade não estão, né?! Preferem sacanear o parceiro, questão de falta de caráter”.

Para Milton Neto, dá pra ter o melhor dos dois mundos. “Gostaria muito que existe, mas daí vai da pessoa aceitar, né?! Comigo rola! Mas gosto de deixar viver também, melhor fazer e eu saber, do que fazer escondido e levar chifre”, ponderou.

Com as dezenas de mensagens, Murilo ainda aproveitou para fazer um marketing pessoal. “Para deixar claro que esse tweet não é uma crítica! Inclusive, to solteiro viu, casais?!”, já deixou claro. Não passa fome! E para você, relações monogâmicas LGBTQ+ ainda existem?!

Confira os tweets de Murilo Carvalho

E algumas respostas de seguidores

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!