Processado por Ludmilla após chamá-la de “pobre e macaca”, Marcão do Povo comandará reality de drag queens

O apresentador Marcão do Povo, do jornal sensacionalista “Primeiro Impacto”, do SBT, anunciou que comandará um reality show com drag queens para o seu novo canal no YouTube. Em entrevista ao site Notícias da TV, o jornalista de 40 anos adianta que a atração será focada para celulares e terá um aplicativo próprio.
“Será tudo em uma casa de luxo, uma fazenda. Aí, uma tenta furar o olho da outra. Teremos a bicha rei, porque é ela quem domina a parada, mas fura o olho de todos”, revelou o comunicador, que faz mistério quanto ao nome do reality. “Teremos maquiagem, baladas para ver quem se diverte mais, quem dança melhor, quem nada melhor e quem fura mais o olho. Tem muita coisa bacana”, completa ele. O reality será um quadro dentro do programa, chamado “Programa do Marcão“, com estreia agendada ainda para este mês.
No “estilo ‘Drag Race'”, Marcão conta que a produção é uma novidade nunca antes vista na TV aberta. “Quando vi o formato, eu pirei. Pirei por conta da alegria. É disso que eu gosto, de coisa alegre e positiva. É algo bem diferente, e acho que a gente vai abrir algo que ninguém fez até hoje, nem na TV aberta”, afirmou. “Tem muito demagogo no Brasil. Muita gente fala: ‘Eu apoio’. Então, vai lá e faz na sua TV. A pessoa não tem coragem e fica se escondendo, não abraça a causa. Eu nunca tive máscara. Minhas coisas eu faço sem máscara, não sou personagem”, explicou. Sobre o universo e arte drag, o apresentador afirma: “Nós estamos longe de sermos tão felizes e evoluídos como eles são. Eles estão anos-luz na minha frente”.
DECLARAÇÕES POLÊMICAS E RACISTAS
Em 2017, Marcão do Povo foi demitido da Record TV e enfrentou uma batalha judicial com Ludmilla após chamar a cantora ao vivo de “pobre e macaca”. Já em abril deste ano, Marcão foi afastado do SBT depois de sugerir, também ao vivo, que Jair Bolsonaro criasse um “campo de concentração” para abrigar pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. Em tempos de incerteza, uma coisa é certa: não terá o nosso biscoito!