Usuário do Grindr faz convite horripilante para sexo no cemitério: “Lá não tem risco do povo acordar”! Você toparia?!

Foto: Reprodução/Twitter

O usuário do Twitter @vinixxyus compartilhou uma conversa arrepiante que teve no Grindr: um convite para transar no cemitério. No print da conversa, o rapaz tinha gente em casa e então faz a proposta para o sexo em meio a túmulos e mausóleos. A justificativa até faz sentido, mas é de dar medo: “Lá não tem o risco do povo acordar”. Que prático, né?!

O assunto, claro, deu o que falar. Foram mais de sete mil respostas e compartilhamentos. Teve gente com medo e outras que não viram problema algum. “Vou de boas, perdi minha virgindade dentro do cemitério e até hoje não tenho receio de ir”, disse um seguidor. “Desde que os casais sejam vivos, eu não me importo também não”, concordou outro.

“Não iria porque tenho medo de escuro”, descartou uma seguidora. “Sigiloso do jeito que é, já te mata e te enterra lá mesmo”, sentenciou mais um. Que horror! E você, toparia um convite para transar em um cemitério?!

Confira o post de @vinixxyus

E algumas respostas de seguidores

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!