Ana Paula Valadão diz que ser gay não é normal e que sexo entre dois homens causa a Aids e resulta em morte

A pastora Ana Paula Valadão virou uns dos assuntos mais comentados desse sábado (12/09) no Twitter por, mais uma vez, falar um monte de besteiras sobre a homossexualidade no programa de TV que apresenta.

“Muita gente acha que isso é normal (ser homossexual). Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências”, declarou.

Ana Paula completou: “A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte.  Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim… Não é o ideal de Deus”.

Confira a declaração de Ana Paula Valadão

Os comentários homofóbicos geraram muitos protestos na internet. Nesta quinta (10/08), o irmão de Ana Paula, o também pastor André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, declarou que gays não podem frequentar a igreja, mas somente, uma boate. “Podem ir para um clube gay, mas na igreja não dá”.

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!