Filha de ex-integrantes do grupo Diante do Trono critica André Valadão e afirma que culto do pastor é “caldeirão das gays”

Filha de João Lúcio e Helena Tannure, ex-membros do grupo gospel Diante do Trono, a cantora Clara Tannure usou o seu Twitter nesta quinta-feira (10/09) para fazer duras críticas a André Valadão, que recentemente atacou a comunidade LGBTQ+ afirmando que o lugar de gay é em boate e não em igrejas.

Segundo a artista, que já fez parte do grupo “Crianças Diante do Trono”, Valadão deu “um show de preconceito” com sua fala, e ironizou: “Sendo que o culto dele na Lagoinha era o caldeirão das gay… Enfim a hipocrisia”, afirmou Clara. “O cara fez campanha política dentro da igreja, enriqueceu as custas de papai e da fé dos outros, fica dando sermãozinho meritocrata na internet e ainda tem a pachorra de falar que o problema do mundo é as gay te manca sabe”, disse ela em outro tweet.

Por fim, Clara deixou um recado para LGBTs evangélicos. “Se você é LGBTQI+ e financia esse tipo de sistema é hora de ter um pouco de amor próprio e bater em retirada”, aconselhou. EITA!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!