“Retorno de Saturno” é tema de novo single do cantor carioca SZEL

O cantor e compositor carioca SZEL, lança nesta sexta (04/09), seu novo single, “Pra Saturno”, em todas as plataformas digitais e videoclipe exclusivo para o IGTV, gravado com os filtros do Instagram.

A canção é uma alusão metafórica ao tempo que o planeta saturno leva para dar uma volta completa em torno do sol, 29 anos. Na astrologia, acredita-se que é nesta idade que costumamos nos deparar com desafios que acabam sendo um ponto de virada na vida. “Sabe aquele momento em que você pensa em largar tudo e começar do zero? Então, essa é a história que eu canto nesta música”, afirma o cantor.

O carioca lembra também que seu “retorno de saturno” foi marcado por uma viagem à Índia que provocou uma guinada sua forma de se relacionar com seus medos e inseguranças, que o inspirou a compor a música, produzida por André Sigaud.

Confira a capa

https://www.instagram.com/p/CEHZrjkJs9Z/

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!