Ator surta durante gravação de filme pornô em São Paulo e ameaça matar parceiro de cena com faca

O que era para ser a gravação de mais um filme pornô da produtora Irmãos Dotados, quase terminou em tragédia, em São Paulo. Segundo o produtor Edu Albuquerque, o ator Felipe Diasteve um surto sem motivos claros e puxou a faca para o ator Leicy“.

Tudo começou por um desentendimento pois Leicy chegou um pouco atrasado“, disse Edu em comunicado divulgado em seu Instagram neste domingo (18/10). Incomodado com o atraso, Felipe teria desferido dois tapas na cara Leicy e puxado a faca logo em seguida. “Leicy pediu para que ele não fizesse mais isso, então Felipe começa a xingar e ficar cada vez mais exaltado. O mesmo fez ameaças ao ator e equipe que estava no local.

Após todo o ocorrido eu solicitei que a Gravação fosse cancelada de imediato, apesar do produtor tentar conciliar a situação, a partir do momento que se puxa faca para alguém, não tem conversa“, continua Edu. “Eu não queria expor essa situação, mais fiquei abismado com tamanha audácia do ator que veio me ameaçar também, mesmo eu tentando resolver a questão para que não acontecesse algo pior“. Ainda na publicação, Edu afirma que todas as medidas legais serão tomadas.

Confira o comunicado

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!