Chega ao fim relacionamento de Monique Evans com DJ Cacá Werneck

Chegou ao fim o relacionamento de cinco anos entre Monique Evans e a DJ Cacá Werneck. Ao Leo Dias, do portal Metrópoles, Monique contou que o relacionamento já não estava bem e se desgastou ainda mais depois durante a pandemia.

A pandemia foi muito ruim para a gente. Nós duas trancadas em casa estávamos brigando muito. Cacá alugou um estúdio para morar sozinha e isso me chocou. Logo depois, peguei Covid-19 e ficamos 20 dias separadas e brigadas”, afirmou. “Eu já tinha colocado na minha cabeça que tinha acabado, mas esse fim de semana ficamos juntas e estava tudo bem. Quando contei que eu ia passar uns dias na casa da Bárbara, o tempo fechou de novo. Ela mudou completamente e hoje de manhã voltei para casa”, completou a ex-modelo.

Questionada se a filha teria sido o motivo da separação, como foi dito pela apresentadora Sônia Abrão, Monique nega. “A gente estava tentando de novo, mas agora não quero mais saber. Depois dele ela ter passado essa informação (do termino) para a Sônia Abrão, para mim já deu. Acabou mesmo“, disse ao Extra.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!