Fundada em 1993, Bel Ami finalmente contrata seu primeiro modelo preto

Após 27 anos de existência, a Bel Ami agora tem um modelo preto em seu casting. Trata-se de Kedar Marchetti, que já pôde ser visto pela plataforma de web cam da produtora, onde se apresenta há quase um ano, e agora acaba de gravar a sua primeira cena solo.

A chega do ator é uma pequena revolução no ambiente quase “só branco” da produtora, que sempre apostou em atores jovens, brancos e lisos. Fundada em 1993 por Lanning Jánosov, que usa o pseudônimo Georges Duroy, em referência ao personagem principal do romance “Bel Ami” escrito por Guy Maupassant, o estúdio pornô manteve desde o seu início uma perturbadora falta de diversidade. Segundo informações da revista Têtu, o rapaz ainda reluta em participar de uma sessão de sexo para a produtora.

Desde sua estreia, o estúdio só usou uma vez no passado um modelo preto, o americano Adam Dexter, durante uma colaboração com a produtora Colt Studios. Em 2018, durante uma viagem à Colômbia, a gravadora filmou algumas cenas com o ator local, Mario Borges. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!