Corpo de influencer fitness de 27 anos é encontrado em estado de decomposição em hotel de São Paulo

O modelo fitness Michel Santos, de 27 anos, foi encontrado morto, na tarde da última sexta-feira (09/10), em um hotel no bairro Consolação, no centro de São Paulo. De acordo com informações do UOL, a polícia encontrou o corpo já em decomposição avançado, inchado e com um forte odor.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os policiais foram acionados pela equipe de gerência do hotel para a ocorrência. Quando os agentes chegaram, o corpo da vítima já estava em estado de decomposição avançado. Nenhuma testemunha foi encontrada pela polícia para depor sobre o caso. Foram solicitados exames necroscópico, datiloscópico e toxicológico para descobrir a causa da morte.

O modelo fitness acumulava mais de 270 mil seguidores no Instagram, onde exibia seu corpo e seu estilo de vida. Michel Santos também havia sido capa da revista gay “Mais JR” em 2019. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial (Consolação) como morte suspeita e segue em investigação.

https://www.instagram.com/p/B06I4Ffpk3E/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CFQn4cuJC4v/
https://www.instagram.com/p/CEIBEwspLD5/
https://www.instagram.com/p/CD9vp2mpmbM/

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!