Mel, ex-Banda Uó, divulga capa do single “A Partir de Hoje”, primeira música solo da sua carreira

Depois de Davi Sabbag e Mateus Carrilho, chegou a vez de Mel Gonçalves apresentar seu trabalho solo. A cantora, ex-vocalista da Banda UÓ, divulgou nesta segunda-feira (05/10)  a capa do primeiro single solo da sua carreira, intitulado “A Partir de Hoje”. A produção chega na sexta (09/10) acompanhada de videoclipe.

“É uma canção sobre renascimento. Depois que o tempo passa, as coisas mudam, entendemos que nosso primeiro objetivo é se cuidar para conseguir seguir e aprender com os baques da vida, principalmente os afetivos. Além da questão sentimental que traz a letra, escolhi ‘A Partir de Hoje’ como primeira música dessa nova etapa da carreira porque existe nela quase todos os aspectos de sonoridade que serão exploradas nos próximos lançamentos,” explica a cantora, que aparece na capa da faixa fazendo referência ao quadro “O Nascimento de Vênus”, de Botticelli.

Segundo o PapelPOP, a sonoridade da música mistura pop brasileiro com ritmos latinos, principalmente o Zouk Love, típico da Guiana Francesa, com referências aos violões flamencos. Além disso, foram usados recursos orquestrais.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!