Rafa Vieira, do ‘De Férias Com o Ex Brasil’, reflete sobre padrões e diz não se identificar com estereótipo “boy padrão”

Ex-participante do “De Férias Com O Ex Brasil“, Rafa Vieira disse em entrevista ao Yahoo não se identificar com o estereótipo de “padrão”.

“Detesto me considerar um gay padrão”, disse o ator e influenciador. “Entendo que, por perfil estético e talvez comportamental, sim, eu me encaixo nesse ‘perfil padrão’ que a comunidade definiu”, explica Rafa, que não reluta quando esse termo é aplicado à ele. “Se estão me chamando de gay padrão, não vou renegar esee título”, conta. “Gosto de estar sempre envolvido e de estar inteirado do que está acontecendo na vida dos outros, principalmente de quem está na linha de frente, que é a gay afeminada, a bicha preta, pobre, favelada, trans”, concluiu.

Questionado sobre relacionamentos abusivos no mundo gay, Rafa lembrou de sobre alguns casos que teve no passado. “Já passei por um relacionamento abusivo, não chegou a me ‘dilacerar’ tanto quanto outros que já vi acontecer abusivos também, mas passei por um relacionamento abuso bastante longo”, conta. “Quando percebi, o fluxo do nosso relacionamento estava todo em prol disso, de eu estar sempre atrás dele: dos planos dele, das vontades dele”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!