Melania Trump foi impedida de iluminar Casa Branca com as cores do arco-íris para celebrar mês do Orgulho

Duas fontes do Partido Republicano relataram que Melania Trump tentou iluminar a Casa Branca com as cores do arco-íris para o mês do Orgulho, mas foi impedida por Mark Meadows, Chefe de Gabinete da residência presidencial.

De acordo com o site de notícias Washington Blade, Melania queria recriar a demonstração de apoio à comunidade LGBTQ+ que Barack Obama havia demonstrado em 2015 (quando o casamento igualitário foi legalizado). No entanto, a primeira-dama foi impedida por Meadows de mostrar qualquer apoio. Na verdade, é relatado que o Chefe de Gabinete garantiu que o Mês do Orgulho fosse totalmente ignorado.

Donald Trump já expressou anteriormente ser “de acordo” com a decisão da Suprema Corte a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. apesar de ter denunciado o casamento homoafetivo inúmeras vezes antes de sua presidência.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!