Choque de monstro! Rochele Santrelly e Sangalo Schneider estrelam campanha de cerveja cearense
Foto: Divulgação
Sucesso na internet, Rochele Santrelly e Sangalo Schneider, do reality babadeiro “Glitter: Em Busca de um Sonho”, acabam de estrelar a mais nova campanha da Legítima, popular cerveja cearense feita com macaxeira.
Intitulada de “Estrelas Cearenses”, a campanha tem o objetivo de prestar uma grande homenagem aos personagens icônicos da cultura popular do Ceará. Além de Santrelly e Sangalo, a peça também reúne outros ícones da região como Babau do Pandeiro, Bode Ioiô, Edson Quebra Coco, Erlineide, Bruno Luz.
Junto com um filme para televisão, a campanha, que tem como conceito a “glamourização da gaiatice”, conta com vários filmes curtos onde as estrelas cearenses mostram todo o seu talento. Tudo! Elas merecem, né gente?!