Foto vintage de salva-vidas tirada em 1949 viraliza nas redes sociais por conta de suposto romance entre os dois

Uma velha foto em preto e branco de dois salva-vidas viralizou no Reddit, maior plataforma de compartilhamento de informações na internet. O motivo?! Uma mensagem pra lá de fofa escrita no verso da imagem.

O recado, datado como de 26 de março de 1949, parece sugerir que os dois jovens, identificados apenas como Buzz e Tommy, eram provavelmente mais do que amigos. “Para o Buzz, sempre vou me lembrar dos momentos que passamos juntos. Com todo meu amor, Seu Tommy”, diz a mensagem.

Embora esteja datada de 1949, não está totalmente claro em que ano a foto foi tirada. Nem se sabe de onde vem. No entanto, desde que foi divulgada, muitos internautas vêm comentando sobre o possível romance dos dois salva-vidas.

Isso me deixa triste”, diz um dos comentários. “Para mim, é uma nota de despedida“. “Tem toda aquela vibração de ‘nunca poderemos ficar juntos‘”, comenta outro. “Tão lindo”, escreveu um internauta. “Com certeza assistiríamos a um filme dessa história de amor“, completou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!