A casa caiu! FBI prende organizadores da “Parada do Orgulho Hétero” nos EUA por invasão ao Capitólio

Mark Sahady, vice-presidente da Super Happy Fun America (SHFA), grupo extremista de direita responsável por promover a “Parada do Orgulho Hétero” nos EUA, foi preso junto com Suzanne Lanni, de 59 anos, por participar de a violenta invasão do último dia 6 de janeiro ao Capitólio.

Uma postagem no dia 5 de janeiro no Twitter da Super Happy Fun America mostrou sete indivíduos desmascarados amontoados dentro de um ônibus, com Sahady e Ianni entre eles. O grupo teria patrocinado 11 ônibus para levar cerca de 300 pessoas à Washington para a invasão. Na rede social, o grupo se descreve como “uma organização de direitos civis de centro-direita com foco na defesa da Constituição americana, opondo-se à loucura de gênero e derrotando o marxismo cultural“.

Sahady e Ianni foram acusados ​​de entrar e permanecer intencionalmente em um prédio restrito sem autoridade legal e conduta desordenada. Ambos tiveram a liberdade condicional decretada, com os passaportes em posse do FBI e estão proibidos de deixar o estado. Eu acho é pouco!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!